Viva Melhor





Atletas patrocinados pela Ozônio Telecomunicações já estão nos EUA, onde participarão do Pan-Americano de Judô.





Notícias

Os judocas amazonenses, Rita de Cássia, 18, e Romualdo Sampaio, já estão nos Estados Unidos, para participarem do Open Pan-Americano de Judô, que acontecerá de 2 a 3 de agosto na cidade de Miami, Flórida, nos Estados Unidos.

 

As passagens foram concedidas pela Prefeitura de Manaus, por meio da Semjel. Romualdo e Rita já são atletas de renome. Ele já participou do mundial e é a segunda vez que participará do Pan-Americano. Já Rita, que é uma das beneficiárias do programa Bolsa Atleta Municipal, participará pela primeira vez do campeonato, mesmo tendo competido em eventos nacionais e internacionais.

 

Na preparação para o campeonato, a rotina de treinos deles é muito puxada. “Temos treinos duas vezes por dia e mais a nossa preparação física, como já é o nosso costume. Nossa maior dificuldade é com a alimentação, por conta da questão do peso. Às vezes treinamos até três vezes ao dia e aos sábados também”, conta Romualdo.

 

Para Rita, é importante receber o apoio de patrocínio. “Antigamente os atletas não tinham o apoio de agora. Acredito que isso é um grande impulso para participarmos de competições em outros estados e até mesmo em outros países”, destacou Rita.

 

Os dois competirão nas respectivas categorias. Rita na de até 44 kg e Romualdo na de até 66 kg. Os dois embarcarão para Miami no dia 22 de julho, onde darão continuidade aos treinos.

 


Galeria de Fotos
 




 




INFORMAÇÕES DE CONTATOS

Você pode nos contatar de qualquer maneira que seja conveniente para você. Estamos disponíveis via telefones, whatsapp ou email. Você pode visitar nosso escritório pessoalmente.


 
 
 
 
 
 

 

Copyright © 2019 Ozonio. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por ARTPAGES.COM.BR